Skip to content

Começo

Julho 11, 2012

Aí galera, meu primeiro post, então não se assustem com as tamanhas “bobices” encontradas aqui.

Hoje não irei postar nada de conteúdo, na minha visão desse mundo, apenas vou me apresentar.

Meu nome é Gabriel Bauer de Oliveira, tenho 16 anos e curso informatica para internet no IFRS campus Osório. Moro em Maquiné, tenho 3 cachorros e um gato, fora os lobos que rodeiam a banda.

Sou tímido na maior parte do tempo, exceto quando estou dormindo (o que não deixa de ser verdade). Por essa minha timidez exagerada, uso muito de meios “internetescos” para me socializar, o que facilita muito o trabalho. 

Bom “galera”, esse é o começo de tudo, e espero que após algum tempo, este seja um blog bastante comentado e visualizado. 

Abraços do seu carinhoso e dedicado escritor, Gabriel.

From → Uncategorized

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

